Explicações

Bem, gente, como vocês estão vendo que eu tó postando diariamente mais isso vai acabar daqui 4 post. O motivo de eu postar todo dia é que Eu fiquei desde de Novembro sem postar e agora eu tou trazendo os post atrasados de volta. Outro motivo é que vai voltar as aulas. Mais não se preocupe, eu vou continuar postando Mais vai ser 2 post por mês

Por que Dia 31 não teve post e dia 01 e 02 o post estão saindo tarde ?

Bem, eu tou muito mais muito doente mesmo e to tentando repousar outro motivo é que a internet não está colaborando, ela fica caindo quase toda hora e não tem como eu fazer minha pesquisa para trazer um conteúdo para vocês

Esse vai ser o Post de Hoje ?

dependendo da minha saúde ou da internet, vai sair hoje mais tarde se não só amanha, mais se sair amanha, prometo que vai ter 3 post
Escrito Por
Cayo Henrique :p

Comentários

Postagens mais visitadas